Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Carrie Fisher se relacionou com David Bowie e Freddie Mercury, revela nova biografia

Redação 89

Carrie Fisher se relacionou com David Bowie e Freddie Mercury, revela nova biografia Imagem divulgação

Saiu mais uma nova biografia da atriz Carrie Fisher, princesa Leia de Star Wars, que morreu em dezembro de 2016.

De acordo com a publicação, aos 17 anos, enquanto frenquentava a Royal Central School, em Londres, na Inglaterra, a artista teria se envolvido amorosamente com David Bowie e Freddie Mercury.

A publicação escrita pelos autores Darwin Porter e Danforth Prince, ainda revela que tanto Bowie quanto Mercury estavam em relacionamentos quando se envolveram com Carrie. Ela foi apresentada aos músicos em uma festa, junto à mãe, por Mick Jagger.

Segundo o site Metro UK, as informações divulgadas na biografia teriam sido dadas a Darwin Porter em uma antiga entrevista com a atriz Joan Hackett, amiga de Fisher, em 1983. Segunda ela, Carrie teria contado que Bowie “se sentia adorado por milhões de fãs, mas às vezes se via sozinho, como que à beira de um penhasco que estava cedendo lentamente e que algumas noites eram tortura para Bowie, ele se afogava na cocaína”.

Ainda sobre Bowie, Carrie falou: “ele fez do mundo um lugar melhor para os rebeldes, excêntricos e desajustados como eu”.

Sobre seu relacionamento com Freddie Mercury, que aconteceu enquanto o líder do Queen estava com Mary Austin. A biografia conta: “Em acréscimo à fila de garotos que se relacionavam com Mercury, ele acabou seduzindo uma jovem mulher, Mary Austin. Carrie disse que não queria interferir no relacionamento dos dois, mas o cantor a fez deixar essa preocupação de lado”.

A biografia será chamada “Carrie Fisher e Debbie Reynolds”, destacando a vida de mãe e filha, e será lançada em julho, na Inglaterra, ainda sem previsão de chegar ao Brasil.

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS