Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Rock Rádio”: single instrumental de Daniel Figueiredo tem participação de Marcos Kleine, do Ultraje a Rigor

Redação 89

“Rock Rádio”: single instrumental de Daniel Figueiredo tem participação de Marcos Kleine, do Ultraje a Rigor imagem divulgação

Componente do grupo paulistano Ultraje a Rigor, Marcos Kleine é um dos convidados de “Guitar Heroes”, novo álbum do produtor e instrumentista Daniel Figueiredo.

O single “Rock Rádio” ganhou um videoclipe dirigido por Fabiano Veneza, filmado no estúdio “Mobília Space” de Fabio Brasil, baterista do grupo Detonautas, que também participa da faixa.

Produzido pelo próprio Daniel Figueiredo e coproduzido por Paulo Cima Jr, o projeto “Guitar Heroes” conta ainda com nomes como Jennifer Batten e Greg Howe, ex-guitarristas de Michael Jackson, os norte-americanos Paul Gilbert (Mr. Big…), Scott Henderson (Tribal Tech…), Jamie Glaser (Chick Correa…), o russo Roman Miroschinichenko e os brasileiros Sergio Hinds (O Terço) e Big Gilson, um dos nomes mais importantes do blues na América Latina, além de outros “heróis” da guitarra.

O disco é dedicado ao grande mestre Larry Coryell, considerado o avô do estilo Fusion, falecido em 2017, semanas após gravar sua participação especial no álbum.

Utilize o player abaixo e curta o clipe de “Rock Radio” aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS