Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rita Lee lança “favoRita” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional

Redação 89

Rita Lee lança “favoRita” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional Imagem divulgação

Uma celebração nada ortodoxa. Essa é uma das (muitas) maneiras de se descrever favoRita, o novo livro de Rita Lee.

Com edição especial e luxuosa, a obra começou a ser criada antes mesmo de sua autobiografia e conta com extensa pesquisa e muitas surpresas.

Uma perfeita comemoração aos 70 anos da roqueira-maior. O lançamento do livro acontece na quarta-feira, 13 de junho, a partir das 16h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Textos – autobiográficos e devaneios da nossa maior compositora – dão o tom ora emocionante, ora irônico, ora revelador. Mas sempre genial e personalíssimo. E, assim como a Rita, o livro é diverso, colorido, cheio de conteúdo e de significados.

Além de fotos inéditas dos mais de 50 anos de carreira fazem da obra um registro histórico. Sua ligação com a teatralidade e os figurinos dos seus shows estão lá, combinados a ricos depoimentos de quem a vestiu, como a estilista pop Barbara Hulanicki.

Por falar em história, um dossiê sobre a perseguição a Rita na época da ditadura – recheado de documentos – é um dos pontos altos. Letras de músicas proibidas também aparecem no livro.

Ativista pelos direitos dos animais, ela criou uma seção na qual fala sobre sua paixão pelos bichos e sobre a divindade que enxerga neles e através deles. São impagáveis as “mini-bios” que ela escreveu das famosas personagens que convivem com ela, como Gungun e Gininha.

Ficha técnica
Título: favoRita
Autor: Rita Lee
Páginas: 250 páginas
Formato: 23,5 cm x 30 cm; capa dura
Gênero: Biografia/História/Música/Fotografia/Cultura pop
ISBN: 978-85-250-6592-6
Preço: R$ 79,90
Editora: Globo Livros

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO DA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO “favoRita”, de Rita Lee:

• As senhas serão entregues no Caixa do Piso do Teatro no dia do evento, quarta-feira, 13/06, a partir das 9h (horário de abertura da loja) mediante a compra do livro “favoRita” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

• Serão distribuídas 300 senhas seguindo os seguintes critérios:

– 1 (uma) senha por pessoa, independente da quantidade de livros comprados.
– A senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada às 16h no Piso do Teatro. O atendimento será por ordem de chegada na fila.
– A autora autografará até 2 livros por pessoa.
– Não haverá distribuição de pré-senhas por parte da Livraria Cultura / editora e não iremos considerá-las caso sejam distribuídas por terceiros.
– Caso a fila para a retirada da senha se forme antes da abertura da loja, iremos formá-la na entrada da Al. Santos (acesso pelas escadas).
– Discos, camisetas, CDs, fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados.

• Não serão permitidas fotos e qualquer captação de imagem e som na mesa dos autógrafos. Um fotógrafo profissional fará as fotos – uma por pessoa – e elas estarão disponíveis gratuitamente em até 10 dias úteis no Facebook da Globo Livros e Livraria Cultura.

A Livraria Cultura e a Globo Livros só se responsabilizarão pela fila, sua ordenação e organização a partir do horário de abertura da loja às 9h.

OBS: Caso a compra do livro seja feita antes do dia 13/06/2018, o cliente deverá apresentar a nota fiscal da compra do livro na Livraria Cultura.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS