Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pitty retorna aos palcos com show de altíssimo nível no João Rock

Willian Maier

Pitty retorna aos palcos com show de altíssimo nível no João Rock Foto: Gabriel Moraes

Pitty passou os últimos meses longe dos palcos e retornou em grande estilo na noite deste sábado (09) numa grandiosa apresentação no João Rock. O público do festival estava ansioso para conferir de perto o primeiro show do ano da cantora, que sai em turnê a partir de agosto. De imediato a galera foi a loucura com o clássico “Admirável Chip Novo”, que abriu o show seguido de “Memórias e “I Wanna Be”.

Logo após tocar “Sete Vidas”,  proporcionou o seu chamado ‘bloco da sofrência’, formando pelas baladas “Me adora”,  “Equalize” e “Na Sua Estante”. Pitty  cantou acompanhada do público, com direito a deixar, por inúmeras vezes,  seus fãs completarem as letras das canções em um emocionante coro.

O destaque da apresentação ficou por conta da estreia ao vivo de “Contramão”, seu novo single que foi lançado na última terça-feira (05) e que integrará um novo trabalho de inéditas. Essa nova música tem a participação de Tássia Reis e Emmily Barreto que marcaram presença no palco para essa primeira apresentação ao público.

Para marcar o altíssimo nível do show, as duas cantoras ainda acompanharam Pitty num mash up poderoso envolvendo sons como “Run The World”, de Beyoncé, “Agora Só Falta Você”, de Rita Lee, e “Maria da Vila Matilde”, de Elza Soares.

A explosiva “Máscara” encerrou a apresentação de Pitty com todo o público aos pés da cantora, que teve seu retorno aos palcos registrado de forma marcante com este show em Ribeirão Preto.

Utilize o player abaixo e saiba como foi o show de Pitty neste sábado (09) no festival João Rock:

Confira o setlist de Pitty neste sábado (09) no festival João Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS