Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nova música de Lenny Kravitz faz homenagem a Michael Jackson

Redação 89

Nova música de Lenny Kravitz faz homenagem a Michael Jackson imagem divulgação

O cantor Lenny Kravitz disponibilizou nas plataformas digitais seu novo single “Low” do seu próximo álbum, “Raise Vibration”, que chega em 7 de setembro via BMG.

“Low” é uma composição introspectiva pulsante que lida com a questão de preconceitos e traz um groove que é uma homenagem a Michael Jackson, que teve seus vocais sobrepostos na faixa. O famoso “whoo” do Rei do Pop aparece em segundo plano durante o refrão.

Falando ao jornal The Guardian, Lenny disse: “Michael é a pessoa que fez acontecer tudo para mim. Trabalhar com ele foi algo incrível para mim”. Apesar de Michael ter falecido em 2009, os dois aparecem agora cantando na faixa inédita “Low”. Lenny admitiu que algumas pessoas ouvindo a canção pensaram que a voz de Michael era uma imitação. “Muitas pessoas disseram: ‘Oh, você está fazendo essa imitação de Michael Jackson.’ Não, é ele mesmo que tá cantando”, explicou o músico.

Com mais esta amostra de seu novo trabalho, Lenny Kravitz eleva a união do rock’n’roll, funk, blues e soul de uma forma iluminada, desta vez citando Michael Jackson. Utilize o player abaixo e curta o vídeo feito com imagens dos anos 70 e 80:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS