Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

São Paulo recebe 2ª edição da Tattoo Experience em junho

Redação 89

São Paulo recebe 2ª edição da Tattoo Experience em junho Foto: Imprensa Matsuda

Os ingressos para a 2ª edição da Tattoo Experience, convenção de tatuagem na capital paulista, já estão disponíveis através do site oficial do evento.

A convenção acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho (sexta, sábado e domingo) no Centro de Convenções Frei Caneca (Shopping Frei Caneca), no Jardins.

Com ingressos a preços populares, sendo o custo da entrada inteira a R$ 30,00 e o ingresso social R$ 15,00 bastando levar 1 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para a Casa de Davi, entidade beneficente que atende a pessoas portadoras de necessidades especiais.

A Tattoo Experience reúne tatuadores, profissionais da arte na pele, empresas do segmento e admiradores do setor. São 120 stands onde tatuadores trazem as mais novas técnicas, tendências de tatuagens e empresas que apresentam os mais inovadores lançamentos do setor no segmento de tintas, máquinas, roupas, acessórios, etc.

O público estimado de 10 mil pessoas, conta ainda com muito entretenimento. Vários DJs se apresentarão durante os 3 dias. Além disso, acontecerá o Campeonato Brasileiro de Tatuagem onde equipes de tatuadores farão a arte fusion, que é a elaboração de uma tatuagem em equipe , misturando estilos. São 25 categorias que concorrem no concurso.

TATUAGEM SEGURA
A Tattoo Experience traz esse ano em sua 2ª edição uma campanha que pretende divulgar para profissionais e para a população quais os procedimentos para se garantir uma tatuagem segura do ponto de vista da saúde. Para isso, serão apresentados vários workshops para profissionais do setor com comparecimento de médicos e especialistas. Também a Secretaria Municipal da Saúde por meio da COVISA terá um estande onde fará sorologia para AIDS e Hepatite B, além de campanhas para se evitar doenças sexualmente transmissíveis. Também oferecerão informações sobre o calendário de vacinação.

TATUAGEM GRATUITA DO DIABETES
A Tattoo Experience oferece esse ano também doações de tatuagens gratuitas do logo do diabetes para diabéticos. O objetivo da campanha denominada UMA TATUAGEM PODE SALVAR VIDAS é doar a tatuagens para o doente diabético que pode ser facilmente identificado em casos de urgência.

Serviço:
Data: 22 a 24 de junho de 2018 – das 10h00 às 22h00
Horário para visitantes: 10h00 às 22h00 na sexta e sábado e no domingo das 10h00 as 20h00
Local: Rua Frei Caneca, 569- Centro de Convenções Frei Caneca (Shopping Frei Caneca), na Consolação.

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS