Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Courtney Love revela que Kurt Cobain queria deixar o Nirvana

Redação 89

Courtney Love revela que Kurt Cobain queria deixar o Nirvana imagem divulgação

A cantora Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, revelou numa entrevista para a revista GQ, reproduzida pelo site Alternative Nation, que antes de sua morte o líder do Nirvana pensava em deixar a banda.

Courtney cita o episódio do artigo da jornalista Lynn Hirschberg na revista Vanity Fair, em 1992, que acusou o casal de usar drogas, resultado que Kurt e Courtney perdessem temporariamente a guarda de Frances, quando a menina ainda era um bebê. Na época, Courtney Love negou veementemente o uso de substâncias ilícitas. No entanto, a cantora declarou em entrevista para o diretor Brett Morgen, no documentário “Kurt Cobain: Montage of Heck”, que consumiu heroína nas três primeiras semanas de gestação, quando não sabia que estava grávida.

“Kurt tornou-se mais recluso [depois do caso] e não ensaiou mais, dizia que pretendia acabar com a banda”, revelou Love, ressaltando que a vida dela e do mariado havia se transformado em um grupo de advogados assustadores. “Nós não estávamos preocupados com o destino do Nirvana ou do Hole [banda de Love na época]. Nós tivemos que salvar nossa filha”, ressaltou.

De acordo com a viúva de Kurt, o Nirvana começou a se dissipar como todo fenômeno e que a teoria de que seu marido não queria o sucesso não existe. “Isso é uma besteira. Ele trabalhou duro para formar a banda certa. Kurt adorava o fato deles terem tido [Michael] Jackson das paradas, mas ele nunca realmente se divertiu porque se preocupava mais com nossa filha”, disse.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS