Cleo revela influências musicais em seu primeiro show: vão de Marilyn Manson, Nine Inch Nails a Caetano Veloso

Redação 89

Cleo revela influências musicais em seu primeiro show: vão de Marilyn Manson, Nine Inch Nails a Caetano Veloso Foto: Anderson Carvalho

A atriz e cantora, Cleo, fez seu primeiro show que rolou na sede da plataforma musical Vevo, em São Paulo, na noite desta terça-feira (15).

O evento fechado somente para amigos, familiares e convidados comemorou o lançamento do primeiro álbum de Cleo, intitulado “Jungle Kid”, acompanhado de uma coletiva de imprensa.

A 89 foi convidada e acompanhou de perto o que rolou na noite. Cleo abriu o show com o single autointitulado “Jungle Kid” e no final da apresentação tocou novamente.

Além dessa faixa, com uma presença de palco bem rock and roll, Cleo tocou todas as outras faixas do disco como, “Bandida”, “Impulses”, “Cloud” e “Faz o Que Tem Que Fazer”. E surpreendeu, quando fez uma cover da cantora Marina Lima – Pessoa, que para surpresa de todos, estava presente e curtiu de perto a performance da artista.

A galera curtiu e Cleo se mostrou muito segura e confiante durante a apresentação. Quem acompanhou a cantora no palco, foi uma banda com dois guitarristas, um baixista, que era o produtor do CD Guto Guerra, um percussionista e um tecladista.

Além de amigos e convidados a mãe de Cleo, a atriz Gloria Pires, também estava presente no pocket show, ela se mostrou animada com o novo projeto da filha.

Recentemente, Cleo esteve no programa Do Balacobaco na 89, ela conversou com o pessoal sobre “Jungle Kid” e citou Lana Del Rey com uma de suas inspirações. Na coletiva, Cleo ainda falou que teve outras influências musicais que vão de Marilyn Manson e Nine Inch Nails a Caetano Veloso.

A 89 perguntou se mesmo com uma agenda lotada, participando da nova novela da Globo “O tempo não para” e lançando 3 filmes, se daria tempo para fazer shows e se dedicar a carreira musical. Cleo se limitou a dizer, que isso ficará por conta de seu empresário, que terá que encaixar show nos intervalos entre uma coisa e outra.

O EP “Jungle Kid”, bombou nas plataformas digitais. As músicas possuem elementos orgânicos variados como guitarra e baixo. O projeto representa o lado ousado da artista, que sempre teve uma veia musical muito forte.

“Música sempre foi a minha paixão, é a minha paixão mais essencial”, diz Cleo sobre o momento que a lança na carreira musical. O que os fãs podem esperar? “Eu gostaria que eles usassem a minha música para alcançarem um estado emocional que elas quiserem”, diz.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE