Show em SP: Ozzy Osbourne mostra o verdadeiro rock and roll

Pamela Espindola

Show em SP: Ozzy Osbourne mostra o verdadeiro rock and roll Foto: Junior Camargo

Ozzy Osbourne, o “Príncipe das Trevas”, apresentou neste domingo (13) um dos últimos shows de sua turnê de despedida no Allianz Parque, em São Paulo, com promoção exclusiva da 89 A Rádio Rock.

O espetáculo de rock and roll começou com um telão personalizado no palco, onde passavam registros do artista ainda criança e de momentos marcantes, incluindo shows. Logo em seguida, Ozzy surge no palco com figuro de paetê roxo e cumprimenta a galera com o  seu jeito Ozzy de ser, muito louco.

“Bark at the Moon”, single autointitulado de seu álbum lançado em 1983, abre o show cheio de surpresas. Na sequência, Ozzy anuncia a próxima música: “Mr. Crowley”, que levou a galera a loucura.

Os fãs já estavam em êxtase, quando faixas como “I Don’t Know”, “Fairies Wear Boots” e “Suicide Solution” apareceram no repertório, acompanhadas de efeitos especiais no palco. Que ficou ainda mais bonito quando começou “No More Tears”, que empolgou a galera. Várias lanternas de smartphones foram acesas nas arquibancadas neste momento.

E não acabou por aí, o guitarrista Zakk Wylde surpreendeu a galera ao tocar com a guitarra nas costas e depois se jogar na grade fazendo uma performance incrível. Para finalizar o show cinematográfico, rolou a última faixa antes do bis, “Crazy Train”, que trouxe efeitos de chuva e raios no palco. “Obrigado! Hoje é uma noite especial que eu nunca vou esquecer”, disse Ozzy.

Os clássicos “Mama, I’m Coming Home” e “Paranoid”, fecharam com chave de ouro a noite que a galera cantou, bateu cabeça e formou rodinhas na plateia, até o último minuto de show.

Ozzy ainda fará mais três shows no Brasil: em Curitiba, nesta terça-feira dia 16; em Belo Horizonte, no próximo dia 18; e no Rio de Janeiro, em 20 de maio.

Aqui você confere a performance de “No More Tears”, publicada pelo Facebook da 89:

Foto: Pamela Espíndola

Foto: Pamela Espíndola

Confira abaixo o setlist da noite deste domingo (13), no Allianz Parque, em São Paulo:

“Bark at the Moon”
“Mr. Crowley”
“I Don’t Know”
“Fairies Wear Boots”
“Suicide Solution”
“No More Tears”
“Road to Nowhere”
“War Pigs”
“Miracle Man” / “Crazy Babies” / “Desire” / “Perry Mason” (solo de Zakk Wylde)
Solo de bateria de Tommy Clufetos
“Flying High Again”
“Shot in the Dark”
“I Don’t Want to Change the World”
“Crazy Train”
Bis:
“Mama, I’m Coming Home”
“Paranoid”



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme