Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brasileiros são os que mais compram ingressos para turnê de despedida de Ozzy Osbourne

Redação 89

Brasileiros são os que mais compram ingressos para turnê de despedida de Ozzy Osbourne imagem divulgação

Entre os dias 13 e 20 de maio Ozzy Osbourne fará quatro apresentações de sua turnê de despedida no Brasil. O cantor, que esteve por anos à frente dos Black Sabbath, pretende interromper suas turnês e passar a fazer apenas shows pontuais.

De acordo com ranking da StubHub, maior plataforma de compra e venda de ingressos do mundo, os brasileiros são os que mais compraram ingressos para a turnê de Ozzy até agora.

Confira os países que mais compram ingressos para turnê de Ozzy Osbourne (porcentagem do total de ingressos vendidos):

1. Brasil 40%
2. México 30%
3. Estados Unidos 9%
4. Argentina 5%
5. Chile 2%
6. Colômbia 2%
7. Espanha 1%
8. Itália 1%
9. Uruguai 1%
10. Outros 9%

Além disso, Ozzy foi o artista mais vendido do mês de maio na plataforma, com o show que acontece em São Paulo no próximo domingo, 13 de maio, na liderança das vendas, seguido pelo evento de Belo Horizonte, o de Curitiba e, por fim, o do Rio de Janeiro. “Ozzy também reforça uma tendência a que temos observado: a força dos artistas mais velhos. De acordo com dados de eventos futuros da StubHub, 6 dos 10 artistas mais vendidos têm mais de 50 anos”, afirma Daniela Marques, Gerente de Relações Públicas da StubHub no Brasil.

Renovação do público

Apesar de ter quase 50 anos de carreira e sucessos que remontam aos anos 70, Ozzy é um artista capaz de renovar seu público: 60% dos compradores da turnê do Brasil na StubHub têm até 34 anos de idade. Além disso, 60% do público são homens, contra 40% de mulheres.

Saiba mais sobre a turnê de Ozzy Osbourne no Brasil com nosso hotsite: http://www.radiorock.com.br/ozzy-osbourne/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS