Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sessions 89: Vanguart faz show emocionante no Z Carniceria

Pamela Espindola

Sessions 89: Vanguart faz show emocionante no Z Carniceria Foto: Anderson Carvalho

A fila estava grande e o Z Carniceria já estava lotadaço, para mais uma edição do Sessions 89, que rolou nesta quarta-feira (25), em São Paulo. 

Dessa vez com luz, mas muita luz, a galera com certeza assistiu ao melhor show do Vanguart. Além de curtir os maiores sucessos da banda, o público teve a oportunidade de ouvir diversas histórias que o grupo contou ao longo da noite. Essa é a experiência que o Sessions 89 proporciona! 

Com uma pista lotada, o Vanguart abriu o show com, “Todas as Cores”, single do  mais recente disco da banda “Beijo Estranho”, lançado em 2017.

Depois, com muita animação e interação com a galera, o grupo tocou “Demorou Pra Ser”, na sequência as faixas “Eu preciso de você”, “Mesmo de longe”,  “Nessa cidade” e “Olha pra mim”.

Logo depois ganharam um coro incrível da plateia emocionada com “E o Meu Peito Mais Aberto Que o Mar da Bahia”. 

Uma pausa para bater um papo com a galera e com o Yuri Danka, apresentador da 89FM A Radio Rock, a banda contou sobre sua apresentação no Lollapalooza Brasil, falou sobre o seu recente álbum e revelou detalhes da gravação do videoclipe de “Todas As Cores”, produzido pelos filmmakers Leo Longo e Diana Boccara.

Na sequência, a banda apresentou “Meu Sol”, que trouxe um momento mágico na noite, quando a galera cantou junto e o Vanguart mostrou porque hoje é uma das bandas mais respeitadas da cena.

Os sucessos como “Semáforo”, “Mi Vida Eres Tu” e “Beijo Estranho”, não ficaram fora do repertório recheado de emoções. Até um “selinho” entre os caras do Vanguart rolou, a galera gritou: “beija, beija, beija”. 

O pessoal do Vanguart estava tão animado que no final do show rolou bis, eles tocaram mais quatro músicas, entre elas “Losing My Religion”, do REM.

Esse foi mais um Sessions 89, no Z carniceria, com transmissão ao vivo da A Radio Rock, assista AQUI.

Veja o setlist do show do Vanguart no  Sessions 89:

1. Todas as cores
2. Demorou pra ser
3. Eu preciso de você
4. Mesmo de longe
5. Nessa cidade
6. Olha pra mim
7. E o meu peito mais aberto que o mar da Bahia
8. Meu sol
9. Se tiver que ser na bala, vai
10. Mi vida eres tu
11. Semáforo
12. Beijo Estranho

BIS
Eu sei onde você está
… Das Lágrimas
Estive
REM – Losing My Religion



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS