Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Radiohead faz show caprichado para público paulistano

Redação 89

Radiohead faz show caprichado para público paulistano Foto: Anderson Carvalho

Cerca de 30 mil pessoas acompanharam uma apresentação emocionante do Radiohead na noite deste domingo (23), no Allianz Parque, num show que integrou o Soundhearts Festival, em São Paulo.

Foi a segunda passagem da banda britânica pelo Brasil, uma das mais representativas dos anos 90, que apresentou um setlist que deu prioridade aos seus trabalhos realizados mais recentemente.

Não que isso tenha incomodado aos fãs do Radiohead, muito pelo contrário, foram mais de duas horas de show contando com sucessos como “Pyramid Song”, “The Numbers”, “No Surprises” e “Idioteque”. Outras canções emblemáticas do grupo, como “Nude”, “There There” e “Lotus Flower”, ganharam destaque no bis, enquanto que o clássico “Fake Plastic Trees”, fechou a apresentação, como pode ser conferido no vídeo postado no Facebook da 89:

Tecnicamente o Radiohead se mostrou perfeito no palco, com a banda caprichando em cada acorde para que Thom Yorke mostrasse aos fãs que continua com a voz muito bem calibrada. Talvez, melhor até quando pintou por São Paulo pela primeira vez, em 2009, deixando um gostinho de “quero mais”.

Veja fotos do show do Radiohead em São Paulo no trabalho realizado por Anderson Carvalho para a 89:

Antes do Radiohead, os brasileiros do Aldo The Band, o projeto Junun, do guitarrista Johnny Greenwood (do próprio Radiohead) com o músico israelense Shye Ben Tzur, e o DJ Flying Lotus fizeram uma abertura que deu o clima perfeito para que Thom Yorke entrasse no palco e comandasse uma grandiosa apresentação.

Setlist do show do Radiohead neste 22 de abril, em São Paulo:

1. Daydreaming
2. Ful Stop
3. 15 Step
4. Myxomatosis
5. You and Whose Army?
6. All I Need
7. Pyramid Song
8. Everything in Its Right Place
9. Let Down
10. Bloom
11. The Numbers
12. My Iron Lung
13. The Gloaming
14. No Surprises
15. Weird Fishes/Arpeggi
16. 2 + 2 = 5
17. Idioteque
Bis:
18. Exit Music (for a Film)
19. Nude
20. Identikit
21. There There
22. Lotus Flower
23. Bodysnatchers
Bis 2:
24. Present Tense
25. Paranoid Android
26. Fake Plastic Trees



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS