Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário de Bruce Dickinson sobre show em Sarajevo ganha CD/LP com faixas raras

Redação 89

Documentário de Bruce Dickinson sobre show em Sarajevo ganha CD/LP com faixas raras imagem divulgação

“Scream For Me Sarajevo”, um documentário que conta a história de um concerto realizado por Bruce Dickinson na capital da Bósnia em plena guerra, em 1994, será lançado no dia 29 de junho nos formatos DVD, Blu-ray e digital via Eagle Vision.

O mais bacana é que o filme ganhou também uma trilha sonora em CD ou LP duplo com algumas canções raras e ao vivo da carreira solo do cantor. Pré-venda disponível AQUI.

Confira o tracklist:

01. Change Of Heart
02. Tears Of The Dragon
03. Gods Of War
04. Darkside Of Aquarius
05. Navigate The Seas Of The Sun
06. Road To Hell
07. Arc Of Space
08. Omega
09. River Of No Return
10. Power Of The Sun
11. Strange Death In Paradise
12. Inertia (Live)
13. Acoustic Song
14. Eternal

Sobre “Scream For Me Sarajevo”

A guerra da Bósnia foi a mais longa e sangrenta dos anos 90 e culminou na desintegração da antiga Iugoslávia, deixando mais de 100 mil mortos e milhares de feridos.

No meio deste conflito, em dezembro de 1994, o cantor Bruce Dickinson esteve na cidade de Sarajevo em um momento em que ela se encontrava isolada do mundo e a população vivia o terror de bombardeios.

Naquela ocasião, o músico fez uma apresentação com sua banda solo dando força para que as pessoas pudessem superar a dificuldade de uma guerra e reconstruir suas vidas.

Vinte e um anos depois, Bruce Dickinson voltou a Sarajevo para finalizar um documentário que tem o objetivo de detalhar essa história que envolve rock, conflito armado e solidariedade.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS