Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Led Zeppelin divulga trailer para single especial da Record Store Day

Redação 89

Led Zeppelin divulga trailer para single especial da Record Store Day imagem divulgação

O Led Zeppelin promete uma grande comemoração de seus 50 anos para o mês de setembro, no entanto, desde o começo do ano vem apresentando materiais incríveis para deixar os fãs ainda mais ansiosos sobre o que vem por aí.

Os caras aproveitam agora toda a movimentação em cima da Record Sotre Day, que rola neste dia 21 de abril, em lojas de disco dos Estados Unidos e de muitas outras partes do mundo, para anunciar a chegada de um single de sete polegadas de edição limitada.

Produzido por Jimmy Page e prensado em vinil amarelo da mais alta qualidade, o disco contará com duas mixagens inéditas de estúdio. Trata-se do “Sunset Sound Mix” do clássico “Rock And Roll” e o “Olympic Studios Mix” de “Friends”, essa última pinçada das sessões de gravação que resultaram no álbum “Led Zeppelin III”.

O vídeo de divulgação chegou nesta quinta-feira (19) à internet. Confira abaixo:

No player abaixo você pode curtir “Immigrant Song” numa versão ao vivo gravada numa performance antológica do Led Zeppelin em 27 de junho, na Long Beach Arena. O som integra a edição de relançamento do álbum ao vivo “How The West Was Won”, originalmente lançado em 2003, e que chegou às lojas no último dia 23 de março.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS