Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lobão se une ao aplicativo Sound Club para escolher bandas de abertura de seus shows

Redação 89

Lobão se une ao aplicativo Sound Club para escolher bandas de abertura de seus shows imagem divulgação

O aplicativo Sound Club é uma nova plataforma, que de forma revolucionária, une público, artistas e empresas. Por conta disso, se tornou um mapa de oportunidades para todos aqueles envolvidos no cenário musical.

E quem se ligou rapidinho nisso foi o cantor Lobão, que está lançando um disco novo, “Antologia Politicamente Incorreta dos Anos 80 Pelo Rock”. O show de lançamento rola no dia 5 de maio em São Paulo, na Audio Club.

O bacana é que Lobão está escolhendo a banda que abrirá essa apresentação através do Sound Club. Os grupos que quiserem participar do concurso deverão baixar o aplicativo, fazer seu perfil na plataforma e acessar a página de participação. Mas atenção, as inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira, dia 19 de abril.

No vídeo abaixo o próprio Lobão fala sobre a parceria com o aplicativo e que fará essa mesma movimentação em toda sua turnê:

Sobre o Sound Club, baixando ele no seu smartphone é possível localizar shows próximos para ir de acordo com o seu gosto musical. Além disso, há a possibilidade de seguir artistas e ser notificado sobre os próximos eventos.

A plataforma também dá um gás no cenário musical brasileiro. Para os músicos, o app apresenta-se como divulgador de trabalhos e canal de oportunidades para tocar e se apresentar. Enquanto isso, as casas de shows conseguem criar um novo público, enviar notificações sobre eventos e podem encontrar novos artistas para contratar.

Ao conectar bandas a produtores, o aplicativo auxilia no crescimento do mercado de entretenimento por facilitar uma vasta troca de informações, como preço de shows, disponibilidade de agenda e aquelas preciosas indicações sobre profissionais e empresas.

Pra quem curte um bom som, o Sound Club passa a ser um lugar virtual obrigatório porque mostra artistas, bandas, horários e locais dos melhores shows da semana.

Conheça melhor o aplicativo Sound Club e baixe já no seu smarphone para iOS ou Android, clicando AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS