Depois de 20 anos, Manic Street Preachers volta a liderar Parada Britânica

Redação 89

Depois de 20 anos, Manic Street Preachers volta a liderar Parada Britânica

Os caras do Manic Street Preachers retornaram de forma gloriosa para o mercado. Sem lançar nada de novo desde “Futurology”, de 2014, chegou às lojas e plataformas digitais na última sexta-feira (13) o seu novo álbum, “Resistance Is Futile”.

E de imediato, o disco foi para o topo da Parada Britânica de Álbuns. Na atualização desta semana o trio mandou a líder da semana passada, Kylie Minogue, com seu disco “Golden”, para a terceira posição, enquanto que a trilha de “O Rei do Show” assumiu a segunda posição neste semana.

Essa é a primeira vez em 20 anos que o Manic Street Preachers volta ao top número um desde seu trabalho “This Is My Truth Tell Me Yours”, que liderou a listagem em 1998, além de registrar a faixa “If You Tolerate This Your Children Will Be Next”, como single número um.

“Resistance Is Futile” é o 13º álbum de estúdio do trio britânico e foi definido por eles no material de divulgação como “inspirado pela assustadora evolução das mídias sociaos”. No player abaixo você curte o single “International Blue”:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE