Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Priscilla Presley sugere que Elvis tenha cometido suicídio

Redação 89

Priscilla Presley sugere que Elvis tenha cometido suicídio imagem divulgação

A HBO lança no próximo sábado (14) um novo documentário de três horas sobre a vida de Elvis Presley. Dirigido e produzido por Thom Zimny (London Calling), “Elvis Presley: The Searcher” abrange a infância do rei do rock até as suas derradeiras sessões de gravação realizadas dentro de um estúdio montado em sua mansão, Graceland, em Memphis.

Como os produtores conseguiram reunir mais de 20 novas entrevistas de produtores, engenheiros, diretores e artistas que tiveram contato com Elvis, a tendência é que o filme exponha raras histórias de Elvis. Uma delas é Priscilla Presley, que foi casada com ele entre 1967 e 1973, que revelou uma batalha muito grande do cantor contra as drogas e a depressão.

O depoimento de Priscilla sugere, segundo apurou a NME, que Elvis sabia muito bem o que estava fazendo quando foi vítima de um colapso cardíaco que o tirou a vida. “Elvis não era o tipo de pessoa que você diz o que fazer”, comentou. De acordo com a empresária, hoje com 72 anos, ele estava mergulhado num profundo quadro depressivo nos dias que antecederam sua morte.

A revelação da luta contra a depressão do icônico cantor surgiu em dezembro do ano passado, quando duas cartas escritas por ele ao seu amigo Joe Esposito foram encontradas relatando que o cantor pensava em acabar com a própria vida.

Esse possível quadro de suicídio de Elvis Presley alimenta ainda mais a série de lendas que cercam sua carreira, entre elas a de que o rei do rock ainda está vivo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS