Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bandas de 14 estados brasileiros e do DF estão na semifinal do EDP Live Bands

Redação 89

Bandas de 14 estados brasileiros e do DF estão na semifinal do EDP Live Bands imagem divulgação

A terceira edição do EDP Live Bands Brasil elegeu os 52 semifinalistas do concurso que levará uma banda independente de rock ou pop rock para tocar no festival NOS Alive´18, na Europa, e gravar um álbum pela Sony Music. São 14 estados representados nesta fase: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

O público, que já vem votando em suas bandas preferidas, terá até o dia 20 de abril para escolher pelo site https://edplivebandsbrasil.edp.com/votacoes as que passarão para a última fase.

Ao todo, oito bandas chegarão à grande final, das quais três serão escolhidas por votação online e cinco pela comissão do concurso. Os finalistas serão revelados em 23 de abril e se apresentarão ao vivo em 12 de maio para o júri responsável pela nomeação da vencedora.

Para Rumenick Capucho, vocalista da banda Machimbo, finalista do ano passado, “o EDP Live Bands é uma experiência enriquecedora para o crescimento profissional de cada um dos participantes. Em São Paulo, tivemos um workshop sobre o mercado de música que foi extremamente importante para nossa formação musical”.

Conheça as bandas semifinalistas:

Cronograma do Concurso:
20/04 Fim da segunda fase de votações
23/04 Anúncio dos finalistas
12/05 Grande final e concerto ao vivo
12, 13, 14/07 Festival NOS Alive’18



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS