Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: filha de Kurt Cobain mostra sua primeira música

Redação 89

Vídeo: filha de Kurt Cobain mostra sua primeira música Imagem Instagram

Frances Bean Cobain, filha do líder do Nirvana Kurt Cobain, apresentou em um vídeo no Instagram um trecho de sua primeira composição.

Parecendo bem-humorada ao escrever a legenda, brincou ao dizer que não consegue tocar guitarra com as unhas tão compridas, por isso resolveu cantar sozinha em seu quarto.

“Não ter uma televisão em casa foi a melhor decisão que já tomei, porque me obriga a ocupar o meu tempo com coisas que me alimentam o cérebro e a alma, em vez de gastar energia pensando em coisas que não preciso pensar”, comentou.

Na gravação, solta a voz com boa desenvoltura rendendo elogios nos comentários da postagem. Não é a primeira vez que Frances Bean mostra seu talento, já que fez algumas versões de artistas como Leonard Cohen, por exemplo.

A canção dela não teve seu título revelado, mas parece fazer referência ao pai. O vídeo chega à internet neste 5 de abril, data que marca os 24 anos da morte de Kurt Cobain.

A filha do líder do Nirvana excluiu o vídeo ao longo do dia de sua conta no Instagram, mas nós recuperamos ele. É este aqui:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS