Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marilia Gabriela estreia música na programação da 89

Redação 89

Marilia Gabriela estreia música na programação da 89 imagem divulgação

A banda Marilia Gabriela está na batalha desde 2011, tem dois EPs lançados, mas no momento comemora o sucesso do seu mais recente álbum “Agora Vai”, que conta com 12 canções de temas ácidos e atuais como preconceito, intolerância e poder feminino, relacionamento e cotidiano.

Uma dessas canções, “Diferentes”, acaba de entrar na programação da 89 e você pode conferir através dos 89,1, em São Paulo, pelo player de nosso site ou em nossos aplicativos.

O vocalista da Marilia Gabriela, Paulão, explica que “Diferentes” é um hino contra o ódio, a polarização e a intolerância. “Entre tantas discórdias, a gente sabia que estava correndo o risco de ter o efeito contrário ao que queríamos, ou seja, poderiam detestar a música e assim viraríamos mais um alvo do ódio que vem sendo propagado, no entanto, a visibilidade positiva é realmente uma alegria imensa pra toda a banda”, comentou o músico.

No player abaixo você tem o videoclipe da canção que foi produzido por Fernando Muylaert (Multishow) e contou com a participação de diversas pessoas, que de forma espontânea se prontificaram em colaborar com o trabalho da banda. Entre dezenas de anônimos o clipe chama atenção pela participação de figuras conhecidas como Egípcio (Tihuana), André Vasco (apresentador de TV) e Caetano Veloso.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS