Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza: emoção no show de Lana Del Rey

Redação 89

Lollapalooza: emoção no show de Lana Del Rey Foto: Gabriel Moraes

Ela faz música com sonoridade dos anos 50 com temas atuais. Além disso, é simpática, bonita, talentosa e, acima de tudo, muito inteligente. Lana Del Rey usa de sua inteligência para mostrar que pode ser uma estrela pop e ao mesmo tempo simples.

De vestidinho preto básico e botas até o joelho, ela surgiu no palco Onix se mostrando surpresa com a multidão que a aguardava e entrou em delírio com sua imagem no telão. O show começou com “13 Beaches”, faixa que integra o mais recente álbum de Lana, “Lust for Life”, lançado em julho do ano passado. Nas primeiras canções Lana se mostrou emocionada ao soltar a voz no Lollapalooza Brasil.

Aos poucos foi se soltando até se encontrar com a plateia, com direito a beijo no rosto de fã, tendo de ser contida pelos seguranças. De volta ao palco, disparou uma sequência que emocionou a todos: “Born to Die”, “Blue Jeans”, “National Anthem” e “West Coast”.

Outro momento incrível foi interpretação da canção “Lust for Life”. Lana explicou que esta música representa um novo momento em sua vida, assim como seu mais recente álbum que foi pensado inteiramente em seus fãs.

Na parte final, a cantora dialogou com o público pedindo sugestões de músicas. Encerrou com todos cantando em coro “Summertime Sadness” e acabou dizendo que este foi o melhor público dela e que não esperava encontrar tanta gente. Por fim, Lana Del Rey acendeu um cigarro de forma artística e se despediu do público, que a esta altura estava totalmente devastado com tamanha emoção.

Aqui você tem imagens da apresentação de Lana Del Rey no Lollapalooza Brasil feitas pelo nossos fotógrafo Gabriel Moraes:

Setlist de Lana Del Rey no Lollapalooza Brasil:

1. 13 Beaches
2. Cherry (with Scarborough Fair by… more )
3. Pretty When You Cry
4. White Mustang
5. High by the Beach
6. Born to Die
7. Blue Jeans
8. National Anthem
9. West Coast
10. Lust for Life
11. Change / Black Beauty / Young and Beautiful
12. Ride
13. Video Games
14. Ultraviolence
15. Serial Killer
16. Yayo
17. Get Free
18. Summertime Sadness



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS