Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne processa agência de shows, diz site

Redação 89

Ozzy Osbourne processa agência de shows, diz site imagem divulgação

Ozzy Osbourne entrou com uma ação contra a AEG alegando que a agência de shows está fazendo chantagem com ele. A informação vem de uma nota publicada pelo site TMZ que diz que o vocalista do Black Sabbath acusa a empresa de usar uma prática chamada “block-booking” para forçá-lo a se apresentar no Staples Center de Los Angeles.

Ozzy havia tentado agendar uma apresentação na O2 Arena, em Londres, em 11 de fevereiro de 2019, como parte de sua turnê de despedida “No More Tours 2”, mas afirma que a AEG acrescentou uma cláusula dizendo que se ele tocasse em uma casa de shows promovida pela concorrente Live Nation durante sua turnê, também teria que se apresentar no Staples Center.

Ainda de acordo com a nota do TMZ, a denúncia aponta essa manobra como uma violação das leis anti-monopólio e lembra que Sharon Osbourne, esposa e empresária do artista, se queixou publicamente da assinatura do Staples Center Commitment, mas a AEG não cedeu. Ozzy quer agora que a justiça invalide a cláusula em seu contrato que o obriga a se apresentar no Staples.

A última turnê mundial de Ozzy chegará em maio ao Brasil. Ele se apresenta em São Paulo no dia 13 de maio, no Allianz Parque, com promoção da 89 A Rádio Rock. Depois tem compromissos em Curitiba no dia 16, na Pedreira Paulo Leminski; Belo Horizonte no dia 18, na Esplanada do Mineirão; e no Rio de Janeiro em 20 de maio, na Jeunesse Arena.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS