Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hoodoo Gurus libera músicas para plataformas digitais e prepara lançamento de vinis coloridos

Redação 89

Hoodoo Gurus libera músicas para plataformas digitais e prepara lançamento de vinis coloridos imagem divulgação

O Hoodoo Gurus é um dos maiores nomes do rock´n´roll australiano e um daqueles importantes grupos que marcaram os anos 90, mas que não figurava no catálogo das plataformas digitais.

“Devemos ser uma das últimas grandes bandas do planeta a participar da festa digital – até AC/DC e Beatles fizeram um acordo antes de nós”, diz parte do texto postado no Facebook oficial do grupo, assinado pelo vocalista Dave Faulkner.

O Hoodoo Gurus assinou um novo contrato com a Universal Music, o que possibilitou que suas músicas fossem liberadas para streaming. E as novidades do Hoodoo Gurus não param por aí. O grupo também informou que lançará seu catálogo inteiro em vinil, incluindo alguns álbuns que nunca chegaram a ser lançados nesse formato. O bacana é que os vinis de 180 gramas serão oferecidos em diferentes cores para combinar com suas respectivas artes de capa. Os álbuns serão reeditados em ordem cronológica ao longo do ano, com destaque para “Turkish Delight”, trabalho do Persian Rugs, projeto comandado no começo dos anos 2000 por Faulkner, que chegará ao mercado como um álbum duplo em vinil pela primeira vez, incluindo um disco extra inteiro de faixas raras e nunca lançadas.

Enquanto um disco de inéditas do Hoodoo Gurus não surge – o último é “Purity of Essence” de 2010 -, utilize os players abaixo para se deliciar com alguns sons do grupo que marcaram os anos 90:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS