Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Angus Young está compondo novo disco do AC/DC com Axl Rose, diz Angry Anderson

Redação 89

Angus Young está compondo novo disco do AC/DC com Axl Rose, diz Angry Anderson imagem divulgação

Angry Anderson, vocalista da banda Rose Tattoo, afirmou durante uma entrevista para o site TheRockPit.Net, que Angus Young lhe confessou há algum tempo vem compondo material para um novo álbum do AC/DC.

Mas não foi só isso que o líder do grupo australiano revelou, ele está tendo a ajuda de Axl Rose para finalizar esse novo trabalho.

O Rose Tattoo foi uma das bandas de abertura do Guns N´Roses na sua turnê “Not in This Lifetime…” e foi nessa época que Anderson teve uma longa conversa com Young, que visitava o backstage.

Perguntando sobre o futuro do AC/DC, foi logo perguntado: “O que você vai fazer?” e Young respondeu: “Estou compondo um novo álbum”. Então, questionou sobre quem mais estaria na banda. “Axl”, respondeu o guitarrista.

“É triste que a formação original não esteja mais lá, mas as músicas estão. E os fãs do AC/DC querem ouvir as músicas”, comentou Anderson.

Angus Young ainda não se pronunciou oficialmente sobre um novo disco do AC/DC e mais recentemente teve que lidar com a morte de seu irmão Malcolm, em 18 de novembro do ano passado. Além disso, o vocalista Brian Johnson segue afastado por conta de problemas de saúde.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS