Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Selvagens à Procura de Lei libera making of do clipe de “Gostar só dela”

Pamela Espindola

Selvagens à Procura de Lei libera making of do clipe de “Gostar só dela” imagem divulgação

Os caras do Selvagens à Procura de Lei, lançaram recentemente o single “Gostar só dela”, acompanhado de videoclipe gravado em Buenos Aires.

A novidade é um marco na carreira do grupo, uma vez que representa um novo momento: encerra a história vivida com o lançamento do último álbum (“Praieiro”, já citado), e busca inovar em sonoridade.

Nesta sexta-feira (16), o grupo disponibilizou com exclusividade o making of do clipe. Em primeira visita da banda à Argentina, buscou uma imagem o mais diferente possível do trabalho anterior, para exemplificar visualmente a mudança.

Rafael Carvalho (Estúdio Curva), produtor, optou por filmar em preto e branco, em contraste com as cores de “Praieiro”, e que se aproxima da era de ouro do rock indie, do começo dos anos 2000.

 Making of:

Já o single foi composto por Gabriel Aragão e Rafael Martins, e a ideia inicial era um diálogo “dela falando para ele”. “Enquanto produzíamos, acabamos acrescentando mais estrofes e sinto que o sentido da música mudou.

Com os novos versos, ‘ela’ ganhou um sentido maior do que um simples diálogo. Ficou mais abstrato e, para mim, é mais sobre os conselhos de vida dado a uma pessoa. Ficou mais místico mesmo”, comenta Gabriel.

Clipe de “Gostar só dela”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS