Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Elton John recebe Greta Van Fleet em festa do Oscar

Redação 89

Elton John recebe Greta Van Fleet em festa do Oscar imagem divulgação

O veterano Elton John se apresentou ao lado da garotada do Greta Van Fleet na festa anual do Oscar, que rolou na noite deste domingo (04) em West Hollywood, na Califórnia.

Ele convidou o quarteto de Frankenmuth, no Michigan, para uma performance especial e classificou a banda de incrível. “Vocês vão ver aqui uma banda que será uma das maiores do ano. Os caras têm um futuro maravilhoso à sua frente”, comentou o cantor dizendo ainda que estava muito agradecido e emocionado pela presença dos rapazes no palco.

Antes da apresentação no evento, que teve a renda revertida para a Elton John Aids Fundation, o músico fez questão de citar os dois EPs lançados pelo Greta Van Fleet como a melhor coisa que ouviu nos últimos 20 anos.

Poucos detalhes da festa foram revelados até o momento, mas pelos poucos vídeos que vazaram da apresentação, tudo indica que o grupo americano tocou duas músicas de seu próprio repertório, enquanto que a participação de Elton John com os caras rolou em “Saturday Night’s Alright for Fighting”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS