Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne garante que não vai se aposentar

Redação 89

Ozzy Osbourne garante que não vai se aposentar imagem divulgação

Ozzy Osbourne reuniu a imprensa nesta quarta-feira (07), em Los Angeles, para anunciar oficialmente as datas de sua turnê de despedida que leva o nome de “No More Tours 2”. O giro mundial, que passará pelo Brasil em maio, se estenderá até 2020. Por conta disso, Ozzy deixou claro que não está se aposentando.

“Não vou me aposentar, só não pretendo mais fazer turnês longas. Eu vou continuar fazendo shows, mas não quero mais passar seis meses girando o mundo. Quero passar mais tempo com minha família”, explicou o músico que tem como objetico ver o crescimento de seus oito netos.

Questionado sobre se aceitaria que um holograma, semelhante ao de Ronnie James Dio, assumisse seu lugar nos palcos no futuro, comentou com bom humor. “Eu não reclamaria… Mas como sou o Príncipe das Trevas, irei assombrá-lo completamente”, disse em tom de brincadeira.

Ozzy Osbourne considera lançar um álbum de inéditas ao final dessa turnê e já tem “umas oito ideias sobre novas canções”, conforme apurou a revista americana Rolling Stone.

Os shows de Ozzy Osbourne no Brasil estão agendados para 13 de maio em São Paulo, no Allianz Parque; dia 16 de maio em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; 18 de maio em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão; e para o dia 20 de maio no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose.

A APRESENTAÇÃO DE OZZY OSBOURNE EM SÃO PAULO É PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS