Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiss For Kids faz apresentação única no Teatro Alfa

Redação 89

Kiss For Kids faz apresentação única no Teatro Alfa imagem divulgação

Ao lado do Sr. Rock (José Alberto Martins), uma figura que personaliza o rock’n’toll e que vai contar aos pequenos as histórias e marcos desse estilo que conquista gerações há décadas, a banda Kiss Cover Brazil apresenta o espetáculo “Kiss For Kids” no Teatro Alfa dia 25 de janeiro.

Mostrando ao público que rock também é coisa de criança, o Kiss Cover Brasil faz um show recreativo, onde todos têm oportunidade de se aproximar do palco e aprender mais sobre uma das bandas mais icônicas do rock desde os anos 70.

Um dos principais objetivos do grupo é promover a educação musical dos pequenos de forma descontraída e cheia de diversão.

No show, a animação também fica garantida por meio de canhões que soltam bolas do palco direto para a plateia, bexigas que caem do teto e um certificado de “soldado do rock” para a criançada.

No repertório, clássicos da banda norte-americana, como Rock And Roll All Nite, Heaven’s on Fire e I Was Made for Lovin’ You. O grupo é composto por Felipe S Mendes (Demon), Allan Juliano (Catman), Diego Amorim (Space Ace) e Luigi Piovesan (Starchild).

Serviço:
Musical Kiss For Kids com Kiss Cover Brazil
Data: 25 de janeiro (quinta-feira)
Horário: às 15 horas
Local: Sala A do Teatro Alfa
Endereço: R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro-SP
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)- Compre AQUI.
Duração: 240 minutos
Classificação: Livre.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS