Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Cranberries: vendas de discos disparam depois da morte de Dolores O´Riordan

Redação 89

The Cranberries: vendas de discos disparam depois da morte de Dolores O´Riordan imagem divulgação

O último álbum do The Cranberries, “Something Else”, lançado em abril do ano passado, chegou à liderança da parada “Movers & Shakers” da Amazon, registando um aumento na casa dos 900% após a morte de Dolores O´Riordan. Só pra ser mais exato, as vendas aumentaram 913% de um dia para o outro, segundo revelou a loja online para o Mashable.Com.

Na lista da Amazon estão ainda os discos, “No Need to Argue”, “To The Faithful Departed”, a reedição de “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?”, “To the Faithful Departed” e “Roses”. Os discos que a cantora lançou em carreira solo também chegaram ao top 20.

Na Apple Music, quatro álbuns do The Cranberries estão entre os dez mais vendidos: “Stars”, em segundo lugar; “No Need to Argue”, em quarto; “Something Else”, em sexto; e “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?”, em sétimo.

Já no Spotify, ainda segundo o Mashable.Com, os singles “Zombie” e “Linger” se tornaram faixas presentes em uma infinidade de playlists registrando um aumento de 320% e 664%, respectivamente.

Dolores O´Riordan foi encontrada morta num hotel em Londres nesta segunda-feira (15). Ela estava na cidade para fazer uma gravação com a banda Bad Wolves.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS