Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival Path 2018: ingressos para sexta edição já estão disponíveis

Redação 89

Festival Path 2018: ingressos para sexta edição já estão disponíveis imagem divulgação

O Festival Path 2018 abriu a venda de ingressos para a sua sexta edição, que acontece nos dias 19 e 20 de maio na capital paulista.

Idealizado e realizado pela empresa O Panda Criativo, o Festival conecta a comunidade criativa de todo o País e estimula a criação de novas formas de pensar, agir e de se relacionar com diversos temas do universo de inovação e criatividade.

Contabilizando 500 horas de conteúdo, o evento promove experiências em educação, entretenimento e negócios, por meio de múltiplos formatos, como palestras, shows, filmes, feiras gastronômicas, sessões literárias, exposição de arte e workshops.

As atividades acontecem simultaneamente em diferentes e icônicos pontos culturais do bairro de Pinheiros, como Instituto Tomie Ohtake, a Fnac – Pinheiros, a Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC) e o Largo da Batata.

A edição de 2018 trará palestras, painéis e entrevistas abordando temas como Empreendedorismo, Tecnologia, Sustentabilidade, Diversidade, Mercado Musical e Audiovisual, Educação, Comunicação e Comportamento.

O evento também promove atividades como feiras gastronômicas e de games e um inédito espaço para networking e compartilhamento de experiências entre os palestrantes e o público. Os lugares escolhidos para sediar o evento formam um circuito para ser feito toda a pé.

O primeiro lote de ingressos está à venda por R$99,00, através do site do evento.

Serviço: 
Festival Path 2018
Data: 19 e 20 de maio
Local: bairro de Pinheiros, São Paulo, SP
Ingressos: a partir de R$99,00
O ingresso dá acesso às palestras.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS