Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eric Clapton detalha problemas de saúde, mas garante realizar show em festival de verão britânico

Willian Maier

Eric Clapton detalha problemas de saúde, mas garante realizar show em festival de verão britânico imagem divulgação

O cantor e guitarrista Eric Clapton deu detalhes dos problemas de saúde que vem enfrentando numa entrevista para o radialista Steve Wright na BBC Radio 2, de Londres. Na conversa, que tinha como objetivo promover o documentário “Eric Clapton: Life in 12 Bars”, o músico afirmou que tem perda auditiva e dificuldade de dedilhar sua guitarra.

“Eu ainda vou trabalhar. Vou fazer o show no Hyde Park em julho”, afirmou referindo-se a sua apresentação agendada para o festival British Summer Time.

“O que me preocupa neste momento é que estou ficando surdo, tenho tido zumbidos, mas minhas mãos ainda trabalham… Espero que as pessoas venham me ver. Eu sei que isso faz parte, porque é incrível que eu ainda esteja aqui”, refletiu Clapton.

Ele revelou ainda que recentemente sofreu com muitas dores causadas pela neuropatia periférica. “É difícil trabalhar tocando guitarra e eu tive que aceitar o fato de que isso não vai melhorar”, comentou.

A aguardada apresentação de Eric Clapton no British Summer Time rola em 8 de julho. Ela marcará sua segunda participação no festival, na primeira edição, em 1969, o músico esteve presente com seu supergrupo Blind Faith. Um dos colegas dessa banda, Steve Winwood, também está no line-up de 2018 que incluirá ainda outros nomes como Santana e Gary Clark Jr.

A entrevista na íntegra de Eric Clapton à BBC Radio 2 (em inglês) está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS