Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash e Nikki Sixx comentam uso de celulares durante shows

Redação 89

Slash e Nikki Sixx comentam uso de celulares durante shows imagem divulgação

O uso dos smartphones para registrar shows com alta definição é um fenômeno relativamente novo e, mesmo com alguns artistas se posicionando contra eles, não há como não reconhecer que essa é uma tecnologia que veio pra ficar.

Essa foi uma das questões envolvendo concertos de rock debatidas por Slash, guitarrista do Guns N´Roses, e Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe e Sixx:A.M., durante o programa de rádio Sixx Sense.

Os dois disseram o que pensam sobre o celular dentro de uma apresentação musical. “As pessoas simplesmente fazem o que fazem pelo simples fato de não conseguir se concentrar na música. Ela precisam registrar aquele momento para depois de um tempo revivê-lo”, disse Slash.

“Se você se mostra contra esse tipo de atitude, você acaba machucando os sentimentos dos seus fãs… Percebi que se eu fosse um fã e fosse repreendido pelo meu herói, ficaria chateado”, comentou Sixx.

Slash fez mais uma afirmação contundente sobre essa nova tendência em shows. “As pessoas pagaram para estar lá, têm o equipamento perfeito para registrar e não há como o artista se posicionar contra”.

Sixx também observou que há uma longa tradição de pessoas que procuram gravações de concertos antigos, portanto, essas filmagens poderão impactar outros fãs e inspirar, dessa forma, uma nova geração de apaixonados pelo rock.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS