Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Músicos For Help leva Rock and Roll aos sinos natalinos de São Paulo

Redação 89

Músicos For Help leva Rock and Roll aos sinos natalinos de São Paulo imagem divulgação

Se o trenó de Papai Noel tivesse rádio, certamente o dial preferido seria o de uma rádio rock! A 6ª edição do Músicos For Help levará alegria e solidariedade aos corações de crianças carentes. O evento será no dia 08/12, no “O Kazebre Rock Bar”. A entrada é a doação de um brinquedo novo, que será entregue a instituições que cuidam de crianças carentes.

O evento conta com o apoio da Rádio 89 FM – A Rádio Rock, EM&T – Escola de Música e Tecnologia, Pic Urra Recreação, Buba Toys, Br Sistemas, Colírio Digital, Sucel Brindes, MBM Comunicação Visual, Caike Scheffer Fotografia, Ong Skate Solidário, WWA Music & Management, Musikorama, Sucel Brindes e Busca Vida.

Serão nove as bandas que participarão da festa, a Busic (dos irmãos Busic, da antiga Dr. Sin) com a participação da outra banda do Ivan Busic chamada Ivan Busic Rock´n Road, PAD (com o guitarrista Marcos Kleine, do Ultraje a Rigor), Metallica Cover Damage Inc Brasil, U2 Cover São Paulo Vox, Trinta E3, Cidadão de Bem, Alanis & Cranberries Cover Mary Jane, Imunidade Musical Charlie Brown Cover, Ameaça Raimundos Cover, o guitarrista Marcio Sanches, e três Djs, o Cadu Previero, DJ e locutor na 89 FM Rádio Rock, André Pomba, Jeff Casagrande e os rappers Rica Silveira e W-yo.

Para a criançada roqueira haverão várias surpresas, com a participação do Papai Noel e da Pic Urra Recreação.
A entrega dos brinquedos às entidades será a partir do dia 16/12, da seguinte forma: uma parte para às crianças deficientes da Cotic (Horto Florestal) e após o evento, quando teremos a quantidade total de brinquedos, doaremos para outras instituições e comunidades carentes que serão divulgadas.

Serviço:
Músicos For Help (edição de Natal)
Data: sexta-feira, dia 08/12, a partir das 22h.
Local: O Kazebre Rock Bar
Endereço: Avenida Aricanduva 12.011 – São Mateus – SP
Entrada: um brinquedo novo
Mais Informações: www.facebook.com/musicosforhelp/



COMPARTILHE