Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confirmado: Roger Waters em São Paulo é promoção 89

Redação 89

Confirmado: Roger Waters em São Paulo é promoção 89 imagem divulgação

Um dos maiores nomes do rock de todos os tempos acaba de confirmar passagem pelo Brasil em 2018: Roger Waters, baixista do Pink Floyd.

O músico fará uma série de sete shows pelo Brasil em outubro do ano que vem, iniciando sua passagem pelo território nacional com uma apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 9 de outubro, com promoção 89 A Rádio Rock.

Waters ainda confirmou shows em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, para o dia 13 de outubro; em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 17; em Belo Horizonte, no Mineirão, em 21 de outubro; no Rio de Janeiro, no Maracanã, no dia 24; em Curitiba, no Couto Pereira, no dia 27; e encerra em Porto Alegre, no Beira Rio, para 30 de outubro de 2018.

As apresentações fazem parte da sua nova turnê “US + Them”, que promove seu mais recente álbum “Is This The Life We Really Want?” e mostra grandes clássicos do Pink Floyd.

A pré-venda de ingressos terá início no dia 11 de dezembro para clientes cartão Elo. Para o público em geral de SP, BH e RJ, a vendas começam em 14 de dezembro. Curitiba e Porto Alegre, um dia depois.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS