Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival reúne destaques do cenário independente

Redação 89

Festival reúne destaques do cenário independente imagem divulgação

Com o objetivo de estimular o cenário independente nacional, o Jägermeister, oitavo destilado premium mais vendido do mundo, apresenta o “Festival Jägermeister Grounds 2017”.

A marca anunciou nesta sexta-feira (24), o line-up da grande final do projeto itinerante, que durante meses trouxe novas oportunidades às bandas que estão trilhando suas trajetórias musicais no país.

A última edição contará com o duo californiano Deap Vally, atração principal do festival que se apresentará pela primeira vez no Brasil, e as bandas nacionais Dead Fish, Sky Down, Color for Shane, Devilish, Combover, The Last Station, Lava Divers e Beach Combers.

O evento gratuito será realizado em parceira com o Pixel Show no dia 3 de dezembro, das 14h às 22h, no Espaço Pro Magno, no bairro da Casa Verde, em São Paulo – SP.

“O objetivo do projeto é abrir caminhos para a bandas que estão buscando um espaço no cenário independente, promovendo não apenas oportunidades de se apresentarem, mas também a troca de experiências com outros artistas que, independente da etapa de suas carreiras, possuem não apenas essa “luta” em comum, mas motivos para caçar a paixão pela música e continuar nessa trajetória.” explica Luisa Benvenuto, gerente da marca no Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS