Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Galeria Ink: Tattoo Week cria espaço inusitado no centro de SP

Redação 89

Galeria Ink: Tattoo Week cria espaço inusitado no centro de SP imagem divulgação

A Tattoo Week, empresa que realiza a maior convenção de tatuagem do planeta, inaugurou nesta semana, a Galeria Ink, localizada na cobertura do prédio da Galeria do Rock, no centro de São Paulo, na Rua 24 de maio 62 , 5 º andar/cobertura.

Espaço multifuncional, a Galeria Ink abriga área de exposições de arte e fotografia, espaço “guest” para tatuadores, sala de workshops, barbearia, loja de roupas dirigida ao segmento tattoo, bar, jardim, palco para shows e o escritório da Tattoo Week.

A Galeria Ink abre para atender ao público em geral, que poderá fazer tatuagem ou bodypiercing com profissionais de várias partes do país e do mundo, que estarão se revezando em uma movimentada agenda do espaço “guest”, assistir às exposições de artes diversas , fazer compras ou simplesmente relaxar no jardim sob as pitangueiras ou curtir o happy hour com amigos.

Segundo Esther Gawendo, coordenadora da Tattoo Week, a ideia foi também criar um espaço para atendimento de tatuadores, que poderão participar dos inúmeros workshops para aprimoramento profissional e troca de experiências com outros artistas.

O jardim suspenso da cobertura, com árvores e mesas com bancos para sentar e admirar a cidade de São Paulo, agrega ao espaço um ar bucólico, quebrando a rigidez dos edifícios ao redor.

Serviço:
GALERIA INK
Rua 24 de maio, 62 – 5º andar/cobertura- Galeria do Rock
Funcionamento: segunda a sábado das 9h00 às 19h00



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS