Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica: show beneficente será transmitido online

Redação 89

Metallica: show beneficente será transmitido online imagem divulgação

O Metallica participará de um show beneficente no “Band Together”, que acontece no dia 9 de novembro em São Francisco, com pelo menos 75 minutos de duração e convidados.

Nesta segunda-feira (06), os caras divulgaram através das redes sociais, que a apresentação poderá ser assistida ao vivo e online, via Facebook e Twitter.

“No início desse mês, o norte da Califórnia, a comunidade que chamamos de lar há 34 anos, sofreu com incêndios devastadores que destruíram casas e deixaram mais de 100,000 desabrigados na nossa vizinhança, em Napa, Sonoma, Mendocino, Lake, entre outros condados. Estamos extremamente tristes pelo sofrimentos de tantos na região da Baía do Norte, mas também ficamos inspirados pelas enormes demonstrações de amor e apoio vindas de todo o país e queremos participar e ajudar da maneira que sabemos – através da música”, escreveu a banda nas redes sociais durante o anúncio do show.

“Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos para o show do Metallica será doada a Tipping Point Community, que organizou um fundo de ajuda às vítimas de baixa renda e às comunidades mais vulneráveis, como “os trabalhadores de vinícolas, imigrantes, jovens e estudantes desabrigados”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS