Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano

Redação 89

Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano imagem divulgação

Nos dias 28 e 29 de outubro, o Galpão Jaguaré sediará o 2º Oktoberfest Paulaner. A cervejaria Paulaner foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a Festa na Baviera com outras expressivas marcas. O Evento traz para o Brasil o verdadeiro sabor da Festa Alemã.

A primeira edição local, em 2016, foi sucesso e garantiu o empenho da marca em realizar pelo 2º ano o festival cervejeiro no Brasil, com muitas saudações de “PROST”.

A Festa será realizada no formato da original: com a típica cerveja Oktoberfestbier, a mesma servida em Munique, canecas de vidro de 1 litro, cozinha tradicional alemã, programação cultural com danças características e a eclética programação com bandas, como IRA! E Raimundos, DJs e muita diversão aos cervejeiros.

A empresa Sampa está à frente da organização desta edição, sendo acompanhada pela Casa Flora, importadora e distribuidora da marca no Brasil.

Artur Illiano, gerente de categoria de produtos da Casa Flora, comenta que o objetivo da Importadora é trazer para o Brasil a experiência que acontece em Munique todos os anos, com a tradicional receita do chopp Paulaner Oktoberfestbier.

“Vamos brindar com os cervejeiros, paulistanos e de todo Brasil, o conceito tradicional e divertido de celebrar a cerveja”.

Você irá receber uma caneca normalmente no evento para consumir o melhor chopp servido em Munique, tendo que devolver no final do evento. A caneca também estará disponível para venda.

Importante: Proibida a entrada de menores de 18 anos. Obrigatória a apresentação de documento com foto

Atrações:
– Atrações Principais: Banda Ira! (sábado) e Raimundos (domingo)
– Banda: Corsel
– DJs: Roberto Maia, P8 e Gabriel Fullen

Serviços – 2º Oktoberfest Paulaner Brasil
Data: 28 e 29 de Outubro
Local: Galpão Jaguaré (Av. Jaguaré, 1487 – Jaguaré (antiga Editora Globo).
Horário: 28/10 – 14h às 0h e 29/10 – 13h às 21h
Serviço: Cozinha Alemã, Food truck com lanches, Chopp Paulaner e bebida não alcoólica.
Chopp Oktoberfestbier 1L – R$40,00
Ingresso: R$ 60,00.

Ingresso no site da SemHora
Mais informações acesso o site oficial do evento.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS