Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

SP: Festival Groove de Música no Shimano Fest 2017

Redação 89

SP: Festival Groove de Música no Shimano Fest 2017 imagem divulgação

Inspirada pelo sucesso de grupos musicais que se apresentam nas ruas da região da Paulista em São Paulo, a organização do Shimano Fest convidou quatro bandas para o “Festival Groove de Música”.

O evento vai dar premiação que totaliza cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro, além de 01 bicicleta da marca Groove Bikes e diversos produtos oferecidos pelas marcas participantes da arena Expo.

Já estão confirmadas no Festival, marcado para o sábado (16),  as bandas Amoradia do Som, Zumbi e o Folclore, Banda Luzia e Donalaíde.

“Assim como o mote do Shimano Fest 2017, o #pedalejunto, a intenção do Festival Groove de Música -Sons da Paulista é de reunir diferentes tribos, não importando se você é da bike ou do skate, do soul ou do heavy metal, todos são bem vindos no Shimano Fest”, conta Aline Oliveira, coordenadora do festival.

“A cultura da bike está em crescimento nas ciclovias de todo o País e o mesmo acontece com as pessoas ocupando os espaços públicos, como a Avenida Paulista, que é fechada aos domingos e feriados, nos metrôs etc. No fim de semana inteiro teremos música, de manhã até o encerramento de cada dia. A oitava edição está muito musical”, complementa Aline.

Ainda no sábado, a banda Remove Silence se apresenta e encerra o dia, com Ale Souza (baixo e voz), Danilo Carpigiani (guitarra e voz), Fabio Ribeiro (teclados) e Léo Baeta (bateria), tocando o melhor do rock para fechar um grande dia de música, bike e confraternização em duas rodas.

Acesse o site oficial do evento e fique ligado!

Serviço: 
-Festival Groove de Música  no Shimano Fest 2017
-Data: 16/09
-Horário: entre 11h e 18h
-Local: JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO
-Endereço: Rua Jose Augusto de Queiroz, s/n – Portão 1



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS