Liam Gallagher revela que quase abandonou a música após Beady Eye

Redação 89

Liam Gallagher revela que quase abandonou a música após Beady Eye

Em entrevista a Huck Magazine divulgada nesta última sexta-feira (01), o músico Liam Gallagher falou sobre seu novo disco, vida pessoal e sobre a separação de Beady Eye.

O ex-vocalista do Oasis revelou que quase não voltou a fazer música após o rompimento de sua outra banda, Beady Eye. “Quando a Beady Eye se separou, eu não conseguia colocar música na cabeça. Era tipo ‘Foda-se. Eu tenho muita merda acontecendo na minha cabeça. Eu não tenho uma banda. Eu não consigo me empolgar procurando por uma nova’ (…) Eu nunca tinha feito isso (…) Talvez seja a hora de deixar passar e não fazer nada. Mas eu fiquei entediado“.

“E foi este tédio provou ser o principal fator por trás de sua decisão de gravar o álbum solo. Todos os dias era um pesadelo absoluto. Eu não tinha nada a fazer. Era acostumado a ser um cara da madrugada. Estar acordado às 9 da manhã era uma sensação absoluta de vazio”, conta.

Liam ainda falou sobre sua relação com o irmão Noel, e sobre sua mãe ser o pombo-correio” entre os dois para saberem sobre a vida um do outro.

O primeiro álbum solo de Liam,“As You Were”, será lançado no dia 6 de outubro e já teve três faixas liberadas; “Wall Of Glass“, “Chinatown” e “For What It’s Worth It“.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE