Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jared Leto faz homenagem a Chester Bennington no VMA

Redação 89

Jared Leto faz homenagem a Chester Bennington no VMA imagem divulgação

A noite do último domingo (27) rolou homenagens e premiações durante o “MTV Video Music Awards”. E uma delas foi feita por Jared Leto para o cantor Chester Bennington, que faleceu em julho.

Durante o discurso, o vocalista do “30 Seconds to Mars” conta que Chester era um amigo para ele como foi para muitas pessoas e que “presenciar a vida dele me ensinou coisas importantes. Trabalhar duro, seguir seus sonhos, ser generoso e se importar com as coisas”.

Jared Leto citou também a amizade que Chester Bennington teve com Chris Cornell, que faleceu em 2017, e que “quando penso sobre ele, Chester, eu vejo o seu rosto, que era sempre sorridente. (…) Penso sobre sua esposa, seus seis filhos incríveis, penso em sua família, em sua banda, que eram seus irmãos, eu lembro de sua voz – e que essa voz viverá para sempre”.

O vocalista ainda completou o discurso falando sobre esperança: “Você não está sozinho. Existe sempre uma maneira de procurar por ajuda. Compartilhe o que você está sentindo, não desista.”

Utilize o player abaixo e assista:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS