Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Até hoje não dá pra acreditar que fiz parte dos Beatles”, diz Paul McCartney

Redação 89

“Até hoje não dá pra acreditar que fiz parte dos Beatles”, diz Paul McCartney imagem divulgação

Até mesmo um dos nomes mais importantes da história da música não consegue acreditar que um dia fez parte da banda que mudou o mundo e vendeu mais de 800 milhões de discos.

Sir Paul McCartney deu uma entrevista para o caderno Stellar, da edição deste domingo (02), do jornal Daily Telegraph. Para a publicação australiana, Paul revelou: “Às vezes para e penso: ‘Espera aí! Eu era um dos Beatles! Dá pra acreditar nisso? Eu era metade da dupla de compositores Lennon e McCartney!'”.

O músico contou que ocasionalmente se flagra pensando sobre a sorte que teve ao fazer parte dos Beatles, mas logo cai na real e se sente mesmo é orgulhoso do passado: “Eu não só consegui fazer uma coisa que gostava para ganhar a vida, como acabei me tornando muito bom nisso”.

E mesmo com todo esse currículo, Paul McCartney também revelou que se importa muito com que as pessoas pensam sobre ele. Por conta disso, capricha no repertório de cada show para que os fãs saiam da apresentação bastante satisfeitos.

A preocupação é a mesma em relação aos álbuns. Ele está atualmente gravando seu 17º disco solo ao lado do produtor Greg Kurstin, cara famoso por trabalhar com a cantora Adele. No entanto, o ex-Beatle deixa claro que não procura fazer nada parecido com a atual grande estrela da música pop.

Paul McCartney toca no dia 15 de outubro no Allianz Parque em mais um show internacional com promoção da 89 A Rádio Rock!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS