Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Após ameaça terrorista, festival de rock acontece normalmente na Alemanha

Redação 89

Após ameaça terrorista, festival de rock acontece normalmente na Alemanha imagem 89

O festival alemão “Rock am Ring” foi cancelado na noite desta sexta-feira (02) após ameaças terroristas, mas rola normalmente neste sábado (03), na cidade de Nürburgring.

A suspensão do evento aconteceu por volta das 19h da sexta-feira, seis horas depois da abertura dos portões. 80 mil pessoas abandonaram o recinto “por motivos de precaução”, depois de a polícia ter recebido “informação concreta” relacionada com um possível ataque.

Na página do festival no Facebook, os organizadores tranquilizaram os espectadores para as atrações deste sábado e também do domingo: “Depois de buscas intensas em toda a área do festival, não encontramos nada suspeito e o festival continuará normalmente”.

Além disso, os organizadores também disseram que receberam autorização da polícia alemã para dar continuidade ao evento.

Após o ataque terrorista ao show da cantora americana Ariana Grande no último dia 22, em Manchester, todos os eventos que reúnem números expressivos de espectadores estão com o sistema de segurança redobrado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS