Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gene Simmons: o Kiss estará em atividade só por mais alguns anos

Redação 89

Gene Simmons: o Kiss estará em atividade só por mais alguns anos Foto: Marcelo Rossi

O baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, fez uma previsão nada animadora para os fãs da banda numa entrevista ao Glasgow Live, na última sexta-feira (27), antes do show no SSE Hydroem de Glasgow, na Escócia.

O músico previu o fim das apresentações do grupo nos próximos anos: “Nós somos a banda com um trabalho de grau de dificuldade elevado no show business, eu uso uma armadura que pesa 40 quilos”.

De acordo com ele, o Kiss teria mais anos de vida se eles subissem ao palco usando tênis e camiseta. “Se o Bono ou Mick Jagger, que todos nós amamos, tivessem que se vestir como eu no palco, não durariam uma hora”, comentou Simmons sobre a dificuldade de se apresentar com suas fantasias e penduricalhos.

O baixista disse não saber se poderá ter o mesmo fôlego depois dos 70 anos. “Eu tenho 67 agora, vamos fazer shows por mais alguns anos e depois acho que será a hora de ir embora… mas vamos fazer uma despedida do jeito certo, com uma grande festa”, revelou.

Mas os fãs não têm o que temer, pelo menos por agora. O show do Kiss da última sexta foi muito intenso e com os caras mostrando energia de sobra no palco. No player abaixo você confere a apresentação de Psycho Circus:

Setlist do Kiss no no SSE Hydroem, em Glasgow, em 27 de maio:

1. Deuce
2. Shout It Out Loud
3. Lick It Up
4. I Love It Loud
5. Firehouse
6. Shock Me
7. Guitar Solo
8. Flaming Youth
9. Bass Solo
10. God of Thunder
11. Crazy Crazy Nights
12. War Machine
13. Say Yeah
14. Psycho Circus
15. Black Diamond
16. Rock and Roll All Nite
Encore:
17. I Was Made for Lovin’ You
18. Detroit Rock City



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS