Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mãe de Dave Grohl temia ter Madonna como nora

Willian Maier

Mãe de Dave Grohl temia ter Madonna como nora imagem divulgação

Virginia Grohl, mãe de Dave Grohl do Foo Fighters, lança nesta terça-feira (25) um livro de memórias que leva o nome de “From Cradle to Stage”.

Trata-se de uma obra que apresenta o resultado de uma pesquisa de cerca de dois anos e meio feita pela escritora, que entrevistou mães de artistas do universo da música, englobando o rock, o pop e o hip hop.

Numa das passagens do livro, Virgínia afirma que temia ter Madonna, a Rainha do Pop, como sua nora. “Quando Dave começou a ficar famoso eu me preocupei muito com as mulheres. Não sei como dizer isto, é muito embaraçoso, mas o meu maior medo foi que a Madonna conquistasse o meu filho”, revelou.

De acordo com o press release do livro, a autora nunca esperou que seu filho se tornasse um músico profissional. No entanto, quando observou pela primeira vez Dave tocando para milhares de fãs que gritavam seu nome, teve certeza que seu destino seria o estrelato.

Virgínia trocou ideias com mães de gente como Michael Stipe, Amy Winehouse, Adam Levine, Dr. Dre, entre outros astros, para procurar saber como foi a criação dessas crianças que acabaram se tornando estrelas musicais.

“From Cradle to Stage” promete apresentar ao público muitas fotos inéditas da infância de Dave Grohl, que assina o prefácio.



COMPARTILHE