Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Korn faz show histórico em São Paulo com Tye Trujillo no baixo

Redação 89

Korn faz show histórico em São Paulo com Tye Trujillo no baixo imagem divulgação

Nessa quarta (19) o Korn se apresentou em São Paulo, no Espaço das Américas. Foi a quinta passagem da banda pela cidade, que contou com um público empolgado que participou bastante, cantando e respondendo bem o Jonathan Davis quando o vocalista pedia para a galera acompanhar.

Além dos hits já conhecidos dos caras que já tem mais de 20 anos de estrada, como “Blind”, “Falling Away From Me” e a clássica “Freak On A Leash”, um dos destaques foi o Tye Trujillo, filho do também baixista Robert Trujillo (atualmente no Metallica). O garoto está no lugar do Fieldy, que por motivos pessoais não pôde acompanhar o Korn na turnê sul-americana.

Tye mostrou que a banda fez uma boa escolha. O baixista de apenas 12 anos não se intimidou e demonstrou uma presença de palco incrível, se juntando aos guitarristas Head e Munky em muitos momentos para curtir a música e balançar a cabeça, ganhando inclusive uma apresentação de luxo ao ser elogiado pelo vocalista Jonathan que afirmou que “ele é um dos melhores músicos com quem já teve a oportunidade de tocar”, antes de fazer um solo de baixo acompanhado pelo baterista Ray Luzier. Tocando com um baixo de cinco cordas (que manteve a tradição do Fieldy de usar cordas coloridas), demonstrou que tem um grande potencial e que, se depender dele, a próxima geração do rock está bem representada.

Ao final do show, que ainda teve trechos de “We Will Rock You” do Queen e “One” do Metallica, os integrantes jogaram palhetas e baquetas para os fãs e agradeceram a presença de todos, que acompanharam de perto a turnê “The Serenity Of Suffering”, nome do mais recente álbum do Korn, que foi lançado em outubro de 2016. A banda também tocou músicas desse trabalho, com destaque para o single “Rotting In Vain”.

O Korn continua as apresentações na América do Sul, com os próximos shows marcados para Curitiba, Porto Alegre, Buenos Aires e Santiago.

Set list:
1.Right Now
2.Here to Stay
3.Rotting in Vain
4.Somebody Someone
5.Word Up!
6.Coming Undone (trecho de “We Will Rock You” do Queen)
7.Insane
8.Y’All Want a Single
9.Make Me Bad
10.Shoots and Ladders (trecho de “One” do Metallica)
11.Blind (solos de baixo e bateria antes de começar a música)
12.Twist
13.Good God

Bis:
14.Falling Away From Me
15.Freak on a Leash

Fotos: Gabriel Moraes



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS