Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” é confirmado com roteiro e direção de James Gunn

Redação 89

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” é confirmado com roteiro e direção de James Gunn imagem divulgação

O cineasta James Gunn confirmou em sua página oficial do Facebook que será responsável pelo roteiro e direção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

O diretor escreveu e encabeçou os dois primeiros capítulos da saga da Marvel e agora revelou que ele também será responsável por um terceiro filme.

“Sim, eu voltarei para escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, Gunn escreveu em um post no Facebook. “No final das contas, meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Star-Lord, Yondu, Mantis, Drax e Nebula – e alguns dos heróis que ainda estão por vir – é mais profundo do que vocês podem imaginar, e eu acredito que eles têm mais aventuras para embarcar e coisas para aprender sobre eles mesmos e sobre o maravilhoso e, de vez em quando, assustador universo em que todos nós vivemos.”

Ainda na publicação, Gunn explicou que inicialmente havia hesitado em completar a trilogia, devido à má fama das “Partes 3” do cinema.

“Há uma história em Hollywood de finais desleixados para trilogias, e eu não queria me tornar parte dessa tradição desonrosa de fingir que o terceiro filme não existe”, Gunn disse. “Eu nunca fiz escolhas na minha carreira baseadas em qualquer coisa que não seja a paixão e amor por essas histórias e personagens, e eu não queria começar a fazer isso agora.”

Veja a publicação completa abaixo:

Inclusive, o “Guardiões da Galáxia Vol. 2.”, será lançado nos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS