Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça uma experiência chamada Lolla Lounge

Redação 89

Conheça uma experiência chamada Lolla Lounge imagem divulgação

Nos dias 25 e 26 de março, você poderá curtir os shows do Lollapalooza Brasil com uma vista privilegiada, banheiros exclusivos, open bar, open food snack bar, chill out para descanso com conforto e a badalada after party com DJ. Para isso, basta adquirir a AXE Lolla Cashless correspondente ao Lolla Lounge, que dá entrada para o festival e o serviço exclusivo do espaço VIP.

Essas e outras novidades se somam ao ambiente de dois andares repleto de comodidade, ativações e atrações exclusivas que só o Lolla Lounge oferece aos fãs do festival. Além disso, para recuperar as energias entre um show e outro, o lugar ainda conta com uma aconchegante área de relax.

Ao garantir seu lugar no Lolla Lounge, você ainda contará com o serviço de Transfer saindo do Shopping Market Place, que vai deixar sua ida ao festival muito mais tranquila, guarda-volumes e transmissão ao vivo dos shows em telões para ficar de olho em todos os detalhes.

E tem mais! Para quem gosta de aproveitar a experiência do Lollapalooza Brasil até o último minuto, o Lolla Lounge ainda terá uma after party exclusiva de uma hora após o último show de cada dia.

Vendas aqui: https://www.lollapaloozabr.com/tickets/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS