Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza anuncia horários dos quatro palcos do festival

Redação 89

Lollapalooza anuncia horários dos quatro palcos do festival imagem divulgação

Agora é oficial! O Lollapalooza Brasil 2017 acaba de revelar a tão aguardada programação dos seus quatros palcos. A sexta edição do megafestival no país, acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contará com mais de 10 horas de evento por dia e aproximadamente 55 horas de música e atividades ininterruptas.

Metallica, The xx, The Strokes e The Weeknd são os headliners. O line-up ainda traz nomes como The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid, The 1975, entre outros, que prometem tornar a experiência do público ainda mais especial com o melhor do indie rock, eletrônico, heavy metal, hardcore e rap.

Veja abaixo a ordem das apresentações e horários do Lollapalooza Brasil 2017:

SÁBADO – 25 de março

DOMINGO – 27 de março

INGRESSOS – As entradas do 2º lote de Lolla Pass continuam à venda pelo site lollapaloozabr.com/ingressos, bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência) e Teatro CETIP (com taxa de conveniência). Válido para os dois dias do festival, custam a partir de R$ 460 (meia-entrada) e podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard. Já na bilheteria oficial, aceita-se todas as opções acima e também pagamento em dinheiro, cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS