Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nando Reis agita Nova York

Redação 89

Nando Reis agita Nova York imagem divulgação

Na última sexta-feira, 10 de fevereiro, Nando Reis deu início em Nova York a uma série de shows, que também incluiu as cidades de Boston e Miami.

O cantor, que se apresentou pela primeira vez nos Estados Unidos, aproveitou para divulgar seu novo trabalho, “Jardim Pomar”. É o primeiro álbum de inéditas desde Sei, gravado em 2012.

Por Rogéria Vianna

Nando se apresentou no Melrose Ballroom, lotado por um público fiel que mal podia esperar para matar a saudade de seus grandes sucessos. Ele era pura alegria e animação no palco ao lado de sua banda, Os Infernais.

Vestindo uma camiseta em homenagem à cidade, ele começou o show com uma faixa do novo álbum, intitulada “Pré-Sal”. Além dela, apresentou também outras inéditas como “Inimitável” e “Só Posso Dizer”, a primeira música de trabalho de “Jardim Pomar”.

Por Rogéria Vianna

Obviamente, não podiam faltar seus grandes sucessos como “Sou Dela”, “Luz dos Olhos”, “Os Cegos do Castelo”, “As Coisas Tão Mais Lindas”, “Sei”, “Por Onde Andei” e outras. Também incluiu em seu repertório hits gravados por outros artistas como Skank (Resposta), Cássia Eller (Relicário, All Star, O Segundo Sol), Jota Quest (Do Seu Lado) e Cidade Negra (Onde Você Mora).

Por Rogéria Vianna

Há muito tempo os brasileiros que moram nos Estados Unidos esperavam por Nando Reis e ele não decepcionou. Foi um show perfeito de um artista que, a cada trabalho, mostra que faz jus ao seu nome, assumindo seu lugar como parte da realeza da música brasileira.

(Rogéria Vianna, de Nova York)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS